Polícia Civil deflagra operação para combater esquema de corrupção em Garrafão do Norte


A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 10, operação policial para combater um esquema de corrupção no município de Garrafão do Norte, nordeste paraense. Por volta de 6 horas, a operação "Garrafão de Ouro" resultou nas prisões de Antonio Pereira de Araújo, ex-prefeito de Garrafão do Norte, e Fernando Mariano de Sousa, ex-tesoureiro da Prefeitura, acusados de desvio de R$ 300 mil da Prefeitura da cidade.
A investigação foi comandada pelo delegado Vinicius Medeiros e contou com apoio do delegado Luciano Cunha, titular da Superintendência da Região do Caeté, e do chefe de operações, investigador Ordiley Rocha, e Ministério Público Estadual.
O delegado explica que as ordens de prisão dos acusados foram decretadas em decorrência de um mês de investigações que comprovaram o desvio de verba pública do município durante a gestão do então prefeito Antonio de Araújo, conhecido como Porfiro.
O policial civil explica que essa foi a primeira fase da operação. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em que foram recolhidos documentos, celulares, discos rígidos de computador e R$ 30 mil. Tudo está apreendido à disposição da Justiça.

Blog do Manoel Silva

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial