Ainda era manhã quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Comunidade Matarí, distante a uns quinze KM da sede do Município. O caso aconteceu ontem, terça – feira (18).
De acordo com os relatos das vítimas os meliantes chegaram para assaltar a casa que fica localizada em uma fazenda, foi quando os moradores se desesperam com a ação. Entre gritos, uma ocupante da residência aproveitou o descuido e fugiu pedindo socorro, foi quando a polícia foi acionada. Segundo informações das vítimas, na ação criminosa os meliantes usavam armas de fogo.
Espantados com a fuga da mulher, os quatro indivíduos fugiram do local. Porém, eles não imaginavam que a Polícia Militar já estava no encalço da ocorrência.
Ao se aproximar do local indicado, a polícia encontrou os envolvidos na ação criminosa, trata-se Erick Fernando Moreira de Almeida, segundo ele residente no Bairro do Aurá em Ananindeua; Edinei Almeida Oliveira, residente no Bairro águas brancas em Ananindeua; Alexandre Gomes Júnior, também da região metropolitana; Idenilson Mafra Vieira, também de Ananindeua.
Todos foram conduzidos para Unidade Integrada Pro Paz, onde passaram por procedimentos cabíveis. Os mesmos estão detidos em São Miguel do Guamá aguardando a decisão da justiça.
BLOG DO GRANDE
comment 0 comentários:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon