Barranco desmorona e mata dois adolescentes em Mãe do Rio, no PA


Dois garotos entre 13 e 14 anos morreram soterrados no último sábado (03) quando se divertiam na beira de um igarapé as margens da estrada vicinal entre km 40 e Santa Ana do Perinpindeua zona rural do município de Mãe do Rio no nordeste do Pará.

De acordo com as informações da polícia militar de Mãe do Rio e de algumas testemunhas, os dois garotos eram primos legítimos, ambos haviam saído na manhã de sábado (03) da sede de uma fazendo onde a família morava para fazer pratica de caça e pesca  em seguida foram banhar no igarapé.

Ainda de acordo os relatos durante a diversão eles cavaram uma espécie de caverna na ribanceira do riacho que possui suas laterais altas compostas de argila e areia, no entanto concentrados com a brincadeira na fenda da parede do igarapé, foi então que devido a pressão a ribanceira cedeu e caiu em cima dos dois garotos, que não tiveram socorro a tempo e consequentemente morreram sufocados.

A família estranhou a demora dos dois meninos que saíram cedo de casa e já estava no período da tarde e eles ainda não haviam retornados, foi então que os pais e amigos saíram a procura e se depararam com a triste situação nas margens do igarapé, encontraram os dois soterrados e mortos, e daí começou o processo de retirada dos corpos.

As famíliares e os amigos que residem na região estão em estado de choque com ocorrido, os corpos foram sepultados no domingo (04).

Braz Santos 

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial