Um dos assaltantes que participou de assalto com refém em uma oficina na avenida Generalíssimo Deodoro, esquina com a rua Oliveira Belo, em frente à maternidade Santa Casa de Misericórdia do Pará, na tarde desta terça-feira (25) era filho de um policial. A informação foi confirmada pela polícia.
Jefferson Paixão, de 22 anos, filho do policial, e Lucas William Sousa Jorge, de 19 anos, acabaram presos por volta das 16h com um simulacro de arma de fogo.
- Clique aqui e confira galeria de fotos
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em um carro, quando se depararam com policiais militares na Oliveira Belo, próxima à avenida Generalíssimo. Eles, então, fizeram um morador refém e começaram a negociação. Após menos de meia hora, a dupla se entregou e foi encaminhada para Seccional de São Brás.
Durante a ação, a rua Oliveira Belo foi interditada por viaturas da Polícia Militar. Moradores relataram tiros no local. Jefferson saiu com uma das mãos feridas.
Dentro do carro onde os suspeitos estavam, a polícia encontrou diversas bolsas e mochilas que podem ser frutos de roubos realizados pela dupla.
(DOL com informações de Sancha Luna/RBATV e Denilson de Almeida/Diário do Pará)
comment 0 comentários:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon