A Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), iniciou hoje, 16 de janeiro o processo de recadastramento dos servidores públicos do município.
A finalidade do recadastramento é validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades, assim como atualizar os dados cadastrais funcionais. O recadastramento é obrigatório, conforme definido em decreto.
Rommel Eduardo Correa, Secretário de Administração do município, destaca a importância de que o servidor observe os prazos estipulados, atento à sua secretaria de origem.
Segue o período de recadastramento por secretaria ou órgão, conforme cronograma:
Gabinete
16.01.2017 à 20.01.2017
Secretaria de Administração
Secretaria de Finanças
Secretaria de Cultura e Turismo
Secretaria de Agricultura
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Industria e Comercio
Secretaria de Esporte
Secretaria da Juventude
Secretaria de Infraestrutura
Secretaria de Trabalho e Assistência Social
Secretaria de Saúde
23.01.2017 a 27.08.2017
Secretaria de Educação
30.01.17 à 10.10.02.176
Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá
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