Seis pessoas que estariam envolvidas diretamente com o tráfico de drogas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida durante ações da Polícia Militar. As prisões com apreensões ocorreram no fim de semana, em cinco cidades do nordeste paraense.
Na tarde de sexta-feira (6), em Salinópolis, Jucileide Ribeiro do Nascimento, 21 anos, foi presa dentro de sua casa situada no bairro do Guarani. Em baixo de uma cama foi encontrada uma vasilha plástica contendo 36 “petecas” de pasta base de cocaína.
Em Terra Alta, na cozinha de uma quitinete, no centro comercial, foram encontrados aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, acondicionados em uma caixa de papelão. Raimundo Freire da Costa, 23 anos, dono da quitinete, foi preso em flagrante. Já em São Francisco do Pará, policiais militares apreenderam 70 gramas de maconha prensada e uma pequena quantidade de pó branco aparentando ser de cocaína. Tudo estava dentro de uma casa abandonada. A pessoa que produzia os entorpecentes conseguiu fugir do cerco policial.
No sábado (7), em Santa Maria do Pará, Antônio Eliton Vieira da Silva, 26, Elielson Pinheiro da Silva, 24, e Natalina da Luz Rosário, 31 anos, foram presos dentro de uma casa situada no bairro do Barrolândia, onde foram encontradas 28 “cabeças” de pó de cocaína pura. Populares denunciaram o ponto de venda de entorpecentes à polícia.
Em Castanhal, aproximadamente 400 gramas de pasta base de cocaína foram encontrados dentro de uma área de mata, no bairro do Florestal, mais precisamente na passagem do Arame. “Olheiros” perceberam a presença de uma viatura e avisaram os traficantes que produziam o entorpecente dentro do mato. Eles conseguiram fugir. O material ilícito foi apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda em Castanhal, uma equipe do serviço de inteligência da PM prendeu Sidilene Souza Soares, 35 anos, flagrada com 40 “petecas” de pasta base de cocaína em pleno centro comercial.
Todos os envolvidos foram autuados por crime de tráfico de drogas. As mulheres se encontram custodiadas no Centro de Recuperação Feminino (C.R.F), em Ananindeua. Os homens ficaram de ser transferidos para presídios da região metropolitana de Belém.
Blog do Manoel Silva
comment 0 comentários:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon