PC captura envolvidos em crimes na cidade de Cachoeira do Piriá


A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de praticar crimes relacionados a roubos e furtos, na cidade de Cachoeira do Piriá, no nordeste do Pará. Um deles é Alan Batista da Silva, 18 anos, que está com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça pela autoria de dois latrocínios - roubos seguidos de morte das vítimas.

Os crimes foram cometidos enquanto o acusado era adolescente. O outro preso é Felipe Santos Sousa que foi preso em flagrante por furto, mas já respondia a processos por roubo e tráfico de drogas no município.

O delegado Marcelo Mendes, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Cachoeira do Piriá, explica que Alan da Silva estava na condição de fugitivo do Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), em Belém, onde cumpria medidas socioeducativas relativas a dois latrocínios aos quais responde na Vara da Infância e Juventude.

Após ser recapturado, ele foi conduzido para a Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará), em Belém. Já Felipe Santos foi flagrado após cometer furto na cidade. Ele também é apontado como autor de outros crimes na cidade. O acusado permanece recolhido à disposição da Justiça.

Portal JNP

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial