Após assumir o comando PM, Galhardo e sua equipe já realizaram inúmeras prisões


Em tempos de crise, tanto a nível local quanto estadual na área da Segurança Pública no Estado do Pará e em São Miguel doo Guamá, um ponto positivo está sendo observado em meio aos noticiários locais. Em diversos veículos de comunicação, na cidade que contempla o maior polo cerâmico do norte (São Miguel do Guamá), nordeste paraense,  sendo Sites, Blogs, Rádios, Tvs e as Redes Sociais, os autos índices de prisões e o combate ao crime,  vem sendo diariamente noticiado em São Miguel do Guamá.

É importante desacatar, que após ter assumido a pasta do Comando da Policia Militar, em São Miguel do Guamá, o Capitão Galhardo, de abril a julho deste ano, já realizou inúmeras prisões, em parceria com os seus subordinados.

De acordo com informações coletadas pelo site, em um curto prazo de tempo foram realizados 138 prisões por diversos crimes.

Em meios a tantas prisões, 29 veículos foram recuperados, 19 armas de fogo foram apreendidas e retiradas de circulação e 21 (vinte e uma) prisões por tráfico de drogas foram executadas.

Segundo informações do próprio comando, atualmente o a 9º Companhia Independente  de Policia Militar de São Miguel do Guamá, atua diretamente com 36 homens e divididos em 4 equipes as quais  estão nas ruas de São Miguel 24 por dia.

Por telefone, Francisco de Assis Galhardo,  ressaltou que o número significativo de prisões só foram possíveis em função da parceria entre as equipes da 9º da Companhia Independente, a qual é formada pelos policiais militares de São Miguel, Santa Maria, Irituia. Galhardo disse também que o apoio da Policia Civil e o Demutram também são de grande relevância para as realizações das prisões, destacou ele.

(Acessa Guamá)

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial