Suposto assaltante é morto em tentativa de roubo


Uma tentativa de roubo terminou com a morte de um suposto assaltante, na manhã dessa quarta-feira (17), na rua Manoel Barata com avenida Presidente Vargas, bairro do Comércio. Outro homem acusado de participação no roubo foi detido no local.

Segundo informações, o homem conhecido pela alcunha de “Nego bala” – que já teria passagem na polícia por tráfico de entorpecentes e que atuaria no bairro do Guamá – tentou realizar um crime de “saidinha bancária” contra um comerciante do Ver-o-Peso.

A vítima trabalha como “balanceiro”, vendendo e comprando peixes no mercado, e carregaria, supostamente, uma quantia de quase R$ 100 mil. Os bandidos abordaram a vítima na rua Manoel Barata com a avenida Presidente Vargas, mas a atividade da dupla já era monitorada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos.

Os policiais deram voz de prisão no momento em que a dupla tentava realizar o assalto, o que deu início ao tiroteio. O suposto assaltante “Nego bala” foi alvejado e morreu no local. O parceiro dele, conhecido como “Playboy”, foi detido.

DOL

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial