Guamaense morto em assalto em Florianópolis deixa mulher grávida de quatro meses



Câmeras de segurança registraram o momento em que o motoboy Thiago Barleta de Lima entrou em um prédio após ser baleado em Florianópolis (veja vídeo acima). O homem, de 31 anos, morreu após atendimento no Hospital Celso Ramos na noite de sábado (5), a mulher da vitima estava grávida de quatro meses. O profissional estava feliz com a notícia do primeiro filho e perdeu a vida antes mesmo de saber o sexo do bebê.

O crime, que aconteceu por volta das 22h no bairro Saco dos Limões, é investigado como latrocínio pela Delegacia de Homicídios.

Após ter feito uma entrega de comida em um dos apartamentos, Thiago foi abordado ao subir na moto. A vítima foi atingida no peito e no abdômen. O suspeito fugiu do local.

Nas imagens, o porteiro abre as grades do portão do condomínio para a vítima voltar a entrar no prédio. Thiago fica alguns segundos de pé, conversa com o porteiro, até cair no hall de entrada. O porteiro ainda busca o telefone para acionar a Polícia Militar.

À RBS TV, um morador que não quis se identificar disse ouviu três disparos e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local. Outro morador que é bombeiro desceu para prestar os primeiros socorros.
"Ele dizia: 'não vou ver meu filho nascer'", contou o porteiro Ronaldo da Silva no domingo (6) ao G1.

Segundo o chefe dele, o empresário João Rodrigo Teófilo, Thiago seria pai em alguns meses e havia começado a trabalhar dois dias antes, após passar meses desempregado.

O corpo foi velado no domingo (6) na capela do cemitério do Itacorubi. Depois, seguiria para Belém, no Pará por volta das 20h40 desta segunda-feira (7) onde vive a família do rapaz, em São Miguel do Guamá, no nordeste do estado, conforme Rodrigo.

Conforme o delegado Ênio de Matos, as imagens não ajudam a identificar o autor do crime. "Estamos começando a investigação, por enquanto, sem suspeitos. A informação que nos foi foi dada até agora é que o autor chegou a pé, agrediu a vítima e fugiu a pé, mas ninguém viu para onde foi", relatou.

Blog do Esmael Teixeira

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial