2º etapa do processo de transição foi realizado na manhã desta quarta-feira, em São Miguel do Guamá


Na manhã desta quarta-feira (16), deu-se prosseguimento ao Processo de Transição do Governo atual para a nova gestão que assumirá a partir de janeiro de 2017. Esta é a 2ª etapa do processo e que reuniu tanto os integrantes do atual governo, quanto a equipe da próxima gestão.

Na ocasião, foi a vez da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, na qual, foi  elucidado a cerca das referidas secretarias: repasse de informações da área administrativa e técnica, funcionamento, projetos em andamento, projetos pertencentes as secretarias, o que já foi feito até agora e o que precisa dar continuidade.

A secretária de Assistência Social julgou de extrema importância esse processo, para que a nova gestão tenha conhecimento do aspecto Legal, das ações que tem que dar continuidade. “A Secretaria de Assistência Social é regida por lei, a lei que demanda que seja feito um bom atendimento a um público tão vulnerável, que a população que necessita ter garantido seus direitos básicos de saúde e educação, para isso é necessário que seja feito com continuidade e acreditamos que a nova gestão dará continuidade a esse trabalho que vem sendo desenvolvido no município.” Declarou a Secretária.

Ao todo, foi mais de uma hora de explanação, onde, a Sra. Maria de Nazaré tirou duvidas e respondeu questionamentos da equipe transitória.

Na oportunidade, fizeram-se presente a equipe transitória da gestão atual e equipe da nova gestão, destacando: o prefeito eleito Antônio Leocádio dos Santos; o atual gestor Francisco das Chagas Sá; Secretário de Administração José Raimundo de Carvalho; Secretária de Assistência Social Maria de Nazaré Nunes Pereira; Secretario de Cultura Antônio Ferreira; e demais equipe de transição do novo governo.

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