Paragominas – Garota desaparecida é encontrada numa casa, no bairro Jardim Atlântico


A garota T. S., de apenas 13 anos de idade, que estava desaparecida desde ontem, foi encontrada numa residência da Rua Santa Rita, no bairro Jardim Atlântico, zona periférica de Paragominas, às proximidades da residência da sua família. A menina tinha saído de casa na tarde desta quarta-feira (25) para ir à escola mas não chegou até lá.

Os pais, desesperados, começaram então uma busca incansável, colhendo todas as informações. Os amigos divulgaram a fotografia da garota nas redes sociais e as investigações da polícia e da família não cessaram em nenhum momento.

Hoje pela manhã, uma pessoa disse ao pai, Genivaldo Santos, que sabia onde sua filha estava. O pai foi até a residência, acompanhado da conselheira tutelar Angelita e realmente confirmou que a menina estava na casa denunciada. Inclusive, dizem algumas pessoas que moram pela vizinhança, que nesta casa é muito comum a entrada e saída de menores.

A conselheira tutelar, os pais, a garota e uma pessoa da casa foram encaminhados para a 13ª Seccional de Paragominas onde será aberto procedimento para a certificação de que nesta residência da Rua Santa Rita, no bairro Jardim Atlântico, há realmente casos de aliciamento e prostituição de menores.

Jorge Quadros

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial