A violência desenfreada contra a mulher fez mais uma vítima fatal na Região Metropolitana de Belém (RMB), nesta terça-feira (4). Roseana de Jesus Sousa Freitas, de 31 anos, foi morta no município de de Santa Izabel do Pará.
A Polícia Civil investiga as motivações, circunstâncias e identidade dos assassinos.
Segundo a polícia, Roseana estava desaparecida há dois dias e moradores da rua Igarapé-Açu, no bairro Santa Lúcia, perceberam algo errado após sentir um mau cheiro vindo de um matagal, atrás de um motel. Ao conferir do que se tratava encontraram o corpo.
O feminicídio foi registrado pelo delegado Márcio Adriano da Costa Cavalcante, da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará. O corpo passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.
Jhon Leno Cosme Chaves, de 26 anos, teria confessado a autoria do crime, durante depoimento. O acusado, que é segurança e lutador de artes marciais, não quis revelar o motivo para cometer o crime, segundo o delegado Márcio Adriano da Costa Cavalcante.
Jhon Leno Cosme Chaves teria confessado a autoria do crime para o delegado em depoimento
Roseane Freitas deixou cinco filhos, entre 4 e 13 anos de idade, sendo que dois deles moravam com ela e três com seu ex-marido.
BENEVIDES
No final da tarde de hoje, um outro crime contra mulher foi registrado, desta vez no município de Benevides. Uma mulher foi morta com vários tiros por homens que chegaram em uma motocicleta.
(DOL com informações de JR Avelar/Diário do Pará)
comment 0 comentários:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon