Um motoqueiro, com apelido de MOTOQUEIRO JUSTICEIRO que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade por baixo da mascara, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.
Ele só aparece durante a noite numa moto bem possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina no centro da cidade.
Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro justiceiro. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar que nas noites de folga faz o que mais gosta.
O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.
Um morador relatou que varias pessoas tem o numero do celular do motoqueiro justiceiro, é só ligar que ele aparece.
Delegado Bareta nega a existência do motoqueiro fantasma e diz: "Se ele aparecer, eu exorcizo"
O delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, desmentiu o boato sobre homem que se identifica como “motoqueiro fantasma” e estaria circulando pelas ruas da capital, a noite, para matar assaltantes. O delegado garante que não há nenhum registro deste caso, e afirma que caso apareça, irá ‘exorcizar’ o responsável.
“Não tem nenhum registro na delegacia. Nós trabalhamos com todos e não estou sabendo de nada de motoqueiro fantasma. Se ele aparecer eu exorcizo e prendo. Eu tiro ele do abstrato e levo pro concreto”, declarou o delegado.
O boato começou após uma postagem em um blog do Maranhão, que diz que o suposto “motoqueiro fantasma” começou a atuar no dia cinco deste mês.“Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina. Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar”, diz a publicação.
O delegado acrescenta que crime ao qual se refere a publicação, um homicídio em um posto de combustível na avenida União, zona Norte de Teresina já foi solucionado e o suspeito está preso.“Esse crime foi elucidado. Ali foi um assalto a pessoa reagiu ao assalto e atirou nele e inclusive já prestou depoimento na delegacia”, completou o delegado.
A notícia do “motoqueiro fantasma” foi parar nas redes sociais e no Facebook, a postagem superou os 16 mil compartilhamentos em apenas duas horas. Nos comentários é quase unânime a aprovação popular e o homem chega a ser chamado de “justiceiro” pelos internautas que saem em defesa da atitude.
Cidade Verde
comment 0 comentários:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon