Acusado de matar namorada em Bonito foi julgado em Capanema



Nesta terça-feira dia 23, na câmara Municipal de Capanema, no nordeste paraense, acontece o julgamento de José Roberto Silva Souza, acusado de ter assassinato a facadas, Maria Ziolene das Mercês de 42 anos, também era conhecida como Pink do município de Bonito, também no nordeste paraense.

O fato aconteceu na vila Santo Antônio do Cumaru, zona rural do município. Crime ocorreu em maio de 2013. O acusado Roberto, que está preso desde então.

Ele matou a mulher a facadas possivelmente por ciúme, pois de acordo com a policia o casal mantinha um relacionamento conturbado.
Entenda o caso:

Na manhã de Sexta Feira dia 17 de maio de 2013, aconteceu um crime passional na cidade do Bonito, no nordeste Paraense as primeiras informações dão conta que José Roberto Silva Sousa, de 34 anos, ele era namorado da vitima é o acusado de ser o autor do crime. A vitima é Maria Ziolene das Mercês Glins, de 42 anos conhecida por Pink, ela era ex mulher do Birunga, ex- prefeito da cidade.

Segundo informação o fato aconteceu na zona rural do município, na localidade Santo Antonio do cumaru, e o crime chocou a população, Pink foi morta com farias facadas pelo corpo, comenta-se que cerca de 4 facadas ceifaram a vida da ex mulher do ex prefeito do Bonito, as Policias Civil e Militar foram acionada e resguardava o local do crime esperando o IML para remoção do corpo.

A ultima informação é que o acusado já foi capturado pela Polícia Militar quando ele parou em sua moto já na BR 316, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia de Nova Timboteua, o que teria motivado o crime seria o fim do relacionamento, Roberto teria se separado de sua mulher pra passar a manter um relacionamento com a Pink e por sua vez ela acabou se afastando dele causando a sua revolta, Ziulene foi morta dentro do seu carro e a faca ficou enterrada em seu corpo, Roberto está preso a disposição da justiça.

Os fatos:

Um relacionamento conturbado foi assim que a família descreveu o romance de Maria Ziolene das Mercês, de 42 anos, e José Roberto Silva Sousa, de 34 anos, que teve um final trágico na madruga desta Sexta-Feira dia 17 no Município de Bonito, nordeste do Pará.

Segundo informações o casal estava bebendo e se divertindo, mas uma discussão resultou em tragédia, o acusado Roberto namorava há 4 meses com a vítima e ao ouvir que seria traído por sua amada, efetuou várias facadas em Ziolene, que não resistiu e morreu no local, “Ela falou que eu merecia um chifre, por isso perdi a cabeça e matei ela”, disse Roberto ao ser interrogado na delegacia

O Grupo Tático Operacional prestou total apoio na cena do crime e a Polícia Militar daquele município realizou um belo trabalho ao prender o acusado com rapidez, que se preparava pra fugir. Ziolene, conhecida por Pink era bastante querida na cidade e realizou um bom trabalho como Assistente Social, a mesma foi casada com o Birunga Ex-Prefeito de Bonito.

(com informações Blog do Odecy Guilherme)

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial