Polícias Civil e Militar prendem cinco pessoas por roubo, furto e porte ilegal de arma em São Miguel do Guamá



As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, prenderam no último final de semana cinco pessoas, pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma. O primeiro preso é Kleyton da Rocha Almeida, de 35 anos, acusado de ter praticado vários crimes de roubo e furto na cidade. Ele foi autuado em flagrante por ter roubado um aparelho celular de uma estudante e subtraído mercadorias de um supermercado.

Já Diemerson Diego Lopes Barbosa, de 25 anos, foi preso em flagrante por ter roubado uma motocicleta no bairro das Palmeiras. O acusado estava em liberdade condicional e cumpria pena por roubo na cidade de Castanhal. O terceiro preso, Varison da Paz Martins, de 26 anos, foi autuado por porte ilegal de arma.

Ele cumpre pena de seis anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e estava em benefício de prisão domiciliar. Os outros dois, João Paulo Santos Cunha, de 23 anos, e Jaime Lobato de Oliveira, de 22 anos, foram presos por terem praticado furtos na região. Todos estão presos à disposição da justiça. A operação foi comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e pelo capitão Galhardo, da Polícia Militar.

Blog do Manoel Silva

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial