Em São Miguel do Guamá, acadêmicos da UEPA, realizam manifestos em prol de melhorias na estrutura do Campus da UEPA


A indignação e revolta por parte dos acadêmicos da UEPA, Campus São Miguel, acarretou em um protesto o qual foi protagonizado pelos alunos da instituição de ensino superior acima descrito na cidade de São Miguel do Guamá.

Os manifestantes ocuparam a Avenida Nazaré, próximo à rua Antonio Lima, no centro da cidade. Um carro SOM e varias cadeiras foram expostas pelas ruas com intuitos de bloqueá-las e ao mesmo tempo chamar a atenção das autoridades para o assunto em questão. No decorrer da tarde, os acadêmicos se reunirão em assembleia para decidir quais medidas serão tomadas nos próximos dias.

De acordo com infamações dos organizadores, o manifesto seu deu por conta da falta de estrutura no campus da UEPA para que os acadêmicos possam ter uma educação de qualidade em São Miguel do Guamá.

Entre as reivindicações estão: Concurso Público para professores fixos, manutenção das centrais de ar condicionados, Construção da Brinquedoteca, Sala de desenho geométrico, Laboratório de Linguística, Reforma e Ampliação da Uepa Campus Xl, Laboratório de Ciência, Construção do Labem e entre outros.

Acessa Guamá

Fique mais um pouco! Veja também:



sentiment_satisfied Emoticon

Anterior Proxima Página inicial